O Clube

Real Futsal Clube

Olá! Bem vindo a este novo projeto.
O Real Futsal Clube é já uma realidade. É uma Associação Desportiva, Cultural e Recreativa de que a freguesia de Massamá e Monte Abraão tanto precisava.
Um projeto jovem e ambicioso, iniciado a 3 de Julho de 2015, que teve inicialmente dificuldades em encontrar pavilhões desportivos capazes de nos acolher, e por isso demorou mais tempo do que desejaríamos. Agora que já conseguimos garantir as condições necessárias, falta o mais importante: faltas TU!
De que estás à espera? Faz já a tua pré-inscrição e recebe as informações e promoções.
Não percas o lugar! A época reinicia em Setembro.
Estamos à tua espera…

Este Projeto

Este projeto tem como objetivo oferecer uma atividade rica em formação desportiva e humana, capaz de contribuir para o desenvolvimento físico, psíquico e social dos seus atletas.
Cada vez mais notamos nos jovens um distanciamento das “brincadeiras de grupo/rua”, diretamente relacionada com a utilização de meios digitais de lazer. Em consequência observamos o aumento do isolamento das crianças e jovens e o aumento das dificuldades de socialização. Este projeto desportivo pretende desenvolver hábitos saudáveis de ocupação dos tempos livres, através da prática de desporto, nomeadamente do Futsal, enquanto atividade complementar dos meios escolar e familiar, com evidentes benefícios a curto, médio e longo prazo.
Estamos à tua espera…

Os primeiros passos

Começámos no início de Setembro os primeiros treinos de captação de atletas, com uma enorme procura e muitos jovens cheios de entusiasmo. Com uma empenhada equipa técnica, durante o mês de Setembro construímos as equipas para os diversos escalões.
E na manhã do dia 27 de Setembro de 2015, fizemos a apresentação oficial do nosso clube, com a realização dos seguintes jogos amigáveis no pavilhão da Escola Stuart Carvalhais:

Iniciados (Sub-15): Real Futsal – Cova da Piedade
Infantis (Sub-13): Real Futsal – Casal São Brás
Benjamins (Sub-11): Real Futsal – Casal São Brás

Assim começou a nossa história!

O nosso primeiro grito!

Ganhar ou perder. Real Real Real … a 28 de Setembro de 2015.